sexta-feira, 4 de agosto de 2017

jogos para pc

Tom Clancy's Ghost 
Recon Wildlands PC Dublado PT-BR

O jogo se passa na Bolívia, que no jogo é o maior fornecedor de drogas do mundo. A droga produzida na Bolívia é controlada por um cartel chamado Santa Blanca, essa organização é muito poderosa e tem causado a desestabilização da região. O aumento do poder destes cartéis da droga se torna uma ameaça ao mundo e ao Governo dos Estados Unidos. Como resultado, o Exército dos Estados Unidos envia uma unidade de operações especiais de elite chamada "Ghosts" para destruir e revelar a conexão entre o cartel de drogas e o governo local.
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core i5/AMD FX-4200
Velocidade do Processador: 2.5 GHz/4.0 GHz
Memória RAM: 6 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
DirectX: 11.0c
Sistemas Operacionais: Windows 7/8/10
Sistema Compatível: 64bits
Tamanho: 29 GB
                                 Baixe Também a Dublagem PT-BR do jogo      
                                                 Baixar Dublagem PT-BR
                                              Download do jogo Embaixo
                                          Espere 5 Segundos Para Baixar
                                     Depois Click em Fechar Propaganda
       
# Como instalar a Dublagem PT-BR
Extrai a pasta ''Dublagem.BR.T.C.Ghost.Recon.Wildlands.[Corvo67].rar"
Vai na pasta "sounddata" é só copiar essa pasta e colar no local que foi instalado o seu jogo. pronto o jogo está dublado PT-BR.
(Se você for jogar e não tiver Dublado BR é só ir no menu do jogo e escolher a Dublagem BR, muito simples.
Divirta-se jogando muito! :)

4 comentários:

  1. Corvo muito obrigado, cara eu tava me matando pra achar a dublagem e achei no seu site, eu baixei mad max através do seu site kk e olha só que maravilha eu de novo aqui, parabéns, tudo de bom pra tu meu amigo, eu adoro corvos meu pássaro favorito, legal né?

    ResponderExcluir
  2. A dublagem está indisponível para baixar

    ResponderExcluir
  3. dublagem indisponivel, poderia disponibilizar novamente ?

    ResponderExcluir